sábado, 15 de novembro de 2008

F1 News 2009.


Apesar de não ser oficial, possíveis mudanças nos carros com o aumento da largura máxima de 1.800 milímetros de 2.000 milímetros e largura mínima não inferior a 1,980 milímetro mais ou menos, o que uniformize os carros. Rodas aumentarão a partir de um máximo de 355 milímetros para 365 milímetros à frente e na retaguarda de 380 milímetros para 460 milímetros, colocando mais borracha na pista.

. Haverá alterações para a carroçaria com as regras que permitiram um aumento da largura entre as rodas. Isto significa que existe mais espaço para criar downforce e efeito solo. Novas regras sobre a forma como as asas traseiras podem operar com novas técnicas e medição insistência em suportes rígidos. O peso permanece quase a mesma coisa, passando de 600 kg para 605 kg. . Os Kers (dispositivos que armazenarão energia térmica para tranformação em cinética) nunca devem ter mais de 60kW e da energia liberada, não deve exceder 400kJ no decurso de um ciclo.

Comunicações via rádio devem ser aberta e acessível tanto para a FIA e, se for caso disso, como para as empresas de radiodifusão. Os cockpits serão equipados com luzes em vermelho, azul e amarelo para dar informações sobre sinais ou condições da pista. Haverá também uma luz de aviso que será ligada ao setor da FIA que investiga acidentes, que irá indicar a gravidade de um acidente, para que equipes de salvamento fiquem imediatamente cientes da gravidade do impacto.

Nenhum comentário: