"Três pilotos testaram pela equipe em Barcelona, mas Rubens Barrichello também está na lista, assim como Bruno Senna, caso ele não seja escolhido pela Honda", disse o francês, em entrevista ao F1.com . Entre segunda e quarta-feira, a Toro Rosso participou dos treinamentos coletivos no circuito catalão com Takuma Sato, Sebastien Buemi, além do próprio Bourdais.
A equipe de Gerhard Berger e Dietrich Mateschitz é a única com duas vagas disponíveis para o próximo campeonato.
Rubens Barrichello
A revelação do francês sobre as chances de Barrichello na Toro Rosso, se verdadeiras, contradizem o discurso do brasileiro. Recentemente, o veterano afirmou que suas chances de continuar na Fórmula 1 limitavam-se à Honda.
A equipe japonesa, contudo, parece ter outros planos. Nesta semana, Bruno Senna e Lucas Di Grassi fizeram testes no circuito de Barcelona e agradaram. Os dois - com vantagem para Senna - têm mais chances de conseguir um lugar na escuderia.
Para ficar com a vaga na Toro Rosso, Barrichello teria de oferecer mais do que sua experiência à equipe. Segundo Bourdais, a equipe procura pilotos que levem dinheiro para ajudar no orçamento. Takuma Sato, um dos candidatos ao cockpit, já afirmou que, se depender apenas do aspecto financeiro, está fora da briga.
Um comentário:
Em tempos de crise, meu amigo Bruno, até o piloto entra na dança financeira !!!
Postar um comentário