Durante uma das entrevistas coletivas realizadas nesta sexta-feira em Florianópolis, antes do Desafio das Estrelas de kart, Felipe Massa comentou a possível entrada de Bruno Senna na Fórmula 1. Ao contrário do que Rubens Barrichello acha, o brasileiro da Ferrari diz que o sobrinho do tricampeão Ayrton Senna não pode perder essa oportunidade.
- O Bruno tem de entrar, não tem essa de ser novo, se queimar na carreira, não tem essa. O Hamilton começou jovem e andou bem. Não tem essa. A Honda é uma equipe onde o piloto aprende muito, talvez seja a hora certa. E o piloto demonstra se ele é rápido ou não, mesmo que o momento não seja o adequado - diz Felipe Massa.
O brasileiro acha que sua entrada na Fórmula 1, em 2002, foi muito prematura. Na época, Massa correu pela Sauber e não teve uma boa temporada. Ele foi demitido no fim do ano e só voltou a ser titular na categoria dois anos depois.
- Comecei cedo demais. Talvez se tivesse iniciado em 2004, quando voltei à Sauber após um ano como piloto de testes da Ferrari, a coisa seria diferente. Fui subestimado por causa dos erros que cometi no primeiro ano. Mas foi a chance que apareceu, não podia perder. Hoje a história é diferente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário